Jerônimo revela encontros com deputados da oposição e diz que quer voto da bancada

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), relevou, nesta sexta-feira (3), que teve encontros com deputados da oposição e disse que quer voto da bancada da minoria em projetos relevantes para o estado.

“Montamos uma estratégia de poder combinar tudo aquilo que forem bons projetos, que dialogarem com o desenvolvimento da Bahia, que a gente possa ter o apoio e o voto de toda a Assembleia”, disse Jerônimo, em entrevista a Mário Kertész, em entrevista a Rádio Metropole.

O petista baiano fez questão de ressaltar o papel da oposição e dizer que não pretende acabar com ela. “A oposição vai continuar existindo. É importante para a democracia. Eu respeito. Nós já fomos oposição no Brasil e na Bahia, e não abrimos mão do nosso lugar de criticar, de propor, de construir. (Mas) o diálogo está sendo bom mesmo”, frisou.

O governador reiterou que combater a fome é a prioridade do seu governo. “Temos 34 milhões no Brasil passando fome. A gente não pode se acomodar com isso. Todo dia quando acordo de manhã e vou à mesa do café, eu me recordo que tem, naquele momento, 34 milhões de irmãos nosso que não celebram o café da manhã e não pode se alimentar”, ressaltou. 

Informações Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *