A modelo Camylla Santos se tornou conhecida nacional após ter a história contada no “Profissão Repórter”, em 2022, dois anos após ela deixar a prisão por ter furtado comida para alimentar os irmãos.
Condenada a seis anos de prisão e tendo cumprido dois anos como ré primária, Camylla foi descoberta por uma agência de modelos durante a reportagem que foi exibida no programa da Globo.
No final de julho, o programa voltou a mostrar a história dela e contou como ela foi para São Paulo realizar trabalhos e testes para marcas e desfiles. “Meu sonho foi realizado. Feliz de verdade. Meu coração chega a doer de felicidade”, disse Camylla.
O período no capital paulista foi valioso, mas acabou não durando. A modelo voltou para Salvador, cidade onde nasceu, para poder cuidar da família, já que a mãe dela morreu de câncer.
“Tenho que me virar, porque se eu não me virar ninguém come, ninguém faz nada. No final de tudo, alguma coisa vai dar certo”, explicou para a reportagem.
“Espero dar alguma coisa melhor para os meus irmãos. É meu sonho. Dar para todos, até para minha mãe se ela estivesse viva. Quero dar uma casa boa. Quero que eles acordem sem se preocupar se vai faltar alguma coisa. Isso que eu quero”, completou a modelo.
Em busca do sonho
Por meio das redes sociais, na quarta-feira (23), Camylla Santos revelou que seguirá correndo atrás dos sonhos e criou uma Vaquinha Virtual para conseguir arrecadar dinheiro suficiente para voltar para São Paulo e ajudar os irmãos.
Em publicação no perfil do Instagram, a baiana compartilhou um vídeo onde conta a história dela e pede ajuda aos internautas. Ela possui quase 10 mil seguidores no perfil.
“Recentemente tive minha história exibida no programa Profissão Repórter, o que me trouxe esperança, porque com isso algumas agências de modelo me procuraram então fiz essa vaquinha para juntar uma quantia de dinheiro para arcar com os custos da viagem para São Paulo”, iniciou na legenda da publicação.
“Além de poder ajudar meu irmãos, deixando eles seguros e com garantia de teto e alimentação em Salvador, sob os cuidados de minha única tia. Desde já agradeço a todos que estão me ajudando a realizar esse sonho”, completou Camylla.